Fundador e Professor da Talentus


Atividades desenvolvidas pelo Professor Flavio  Sandoval a frente da Talentus-Centro livre de Música localizada em São Paulo Brasil.


Diretor, Professor e Fundador da Escola desde o seu início no ano de 1984 até o o ano de 2014. quando deu continuidade a função de educador em seu estudio e em instituições publicas e privadas..


1- Atuação como Professor e coordenador dos cursos de instrumento: Saxofone, Flauta, Violão, Guitarra, Bateria, Baixo, Canto, Trompete, Percussão, Teoria musical, Percepção musical, Harmonia e arranjo, assim como a elaboração, juntamente com os professores, de amplo material didático/pedagógico, utilizado pela escola em seus cursos.


2- Trabalho como Arranjador e coordenador da disciplina “ Pratica de conjunto” onde realiza os arranjos e a arregimentação dos alunos para várias formações instrumentais e cantadas.


3- Professor titular de Saxofone e Flauta para os níveis: Básico, intermediário e avançado.


4- Professor de Violão para os níveis: Básico e intermediário.


5- Professor de Harmonia, Improvisação e Arranjo, para todos os alunos da Escola.


6- Realização e coordenação de “ Workshops” realizados na escola com nomes consagrados da música Popular Brasileira.


7- Mentor, realizador e coordenador do projeto “ Show de alunos” alo longo do período de 1984 até 2016, em vários locais como: Teatros ,Espaços públicos ao Ar livre, colégios , Universidades, Unidades do Sesc ,Sesi e secretaria da cultura.


8- Captação de recursos para a viabilização dos projetos musicais apresentados pela Escola ao longo dos anos de sua existência.

Teaser dos Alunos da Talentus em Apresentação no Café Piu-Piu em São Paulo-Direção Flavio Sandoval
Big Band de Alunos e  professores. Direção Flavio Sandoval